sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vovó e Vovô !

Éee vovó e vovô do Cayque são um caso fora do sério . .
No começo foi tudo tão dificil, mais agora tá tudo tão maravilhosoo . .
O netinho neem nasceeu e elles já tão babando . .
Elles dizem que nao, mais percebe - se de longee quee siim . .
O vovô . . aa ellee ée até engraçadoo . . dá uma de durão mais nn posso sentir nadaa qe elle fica todoo preocupadoo, e o dia que ouviiu o coraçãoziinho do Cayque elle nn paravaa de riir , tenho certeza qe tava feliiz e mt feliiz  .
A vovó . . aaa ella nn deixa eu e o Cayque quistos hr nenhumaa, nunca vii conversar tanto com o Cayque qe nem ella, até me deixar de ladoo ellaa deixaa . . asho qe to perdendo o meu lugar de princesiinha do papai e da mamãe, mais tá boom . . eu entendoo  . . rs

Fico mt feliz por saber qe posso contar com a minha familia nesta hr tão importante, nao a nada melhor do que o apoio deles !

Pai e Mãee . . eu e o Cayque amamoos voceiis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário