quarta-feira, 7 de setembro de 2011

eu&elle !

{aaa};'Filhoo você foi uma das melhoras coisas que aconteceu em toda a minha vida, eu só agradeço a Deus todos os dias por ele ter te colado em minha vida, eu não sei mais o que eu faço sem você pois agora você é uns dos motivos do meu viver. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e saiba que sempre vou te proteger a cada dia, meeu Filho linda and gostoso, SÓ MEU &' MEU , eu te amo mt ♥ Junto com você aprendi o grande significado dessa palavra chamada amor. Hoje minha vida se resume inteiramente á você, acordo pensando em você, durmo pensando em você, em meus sonhos você aparece, e cada vez só me traz mais felicidade!³ Aprendi e aprendo a tt; amar cada dia mais &&; mais intensamente. eu tt; amo acima de tudo que possa existir ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário