quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Relato do Meu Parto !

Bom . . tudoo começoou dia 8 de agosto numa segunda feiraa . .
Desde do dia 8 eu estava sentiindo pequenas contrações, quase qe indolorees e mt suportáveis . .
aa cada dia qe se passava as dores aumentavaam maiis e maiis . .
Na quartaa feira, dia 10 elas estavaam beem fortees e mais doloriidas, nesse dia fomos posar na casa dos avós do meu esposoo . . o engraçado é qe chegando lá pareceeu qe as dores aumentaraam  . .
as dores estavam tão fortes qe fui me deitaar . . e logo em seguida meeu esposoo foi tbm pra podeer cuidar de miim . . como se cuidaar adiantasse née . . rs
aa cadaa moimento as dores vinham mais fortees . . eu nn conseguiia dormir, as contrações qe deixavam inquieta e a cada hr qe ella viinha me dava vontade de gritaar ..  eu nn paravaa de olhar no relógio, porqe afinal queria ir embora pra casaaa , lá minha mãe iriia cuidaar de miim  . .
quando deu 4:00 hrs da manhã não aguenteei maiis e chameei meeu esposoo e pedi qe me levasse emboraa seem esperaar mais nenhuum segundo sequeer . . e assin elle fez . . vinhemos embora pra casaa da minha mãee . .
lá pras 7:00 hrs da manhãa  fomos ao pronto socorro da minha cidadee pegar o encaminhamento pra podermos ir pra cidade onde eu iriia ganhaar o meeu bebee . .
chegando lá pegueei meu encaminhamento e fomoos pro hospital de barra do garças ..
no hospital o médicoo feez o benditoo toque e eu estavaa com apenas 1 cm de dilatação . . agora pensa desde segunda feira sentindo dor e apenas 1 cm de dilatação .. ninguem merecee née !
fiquei lá no hospital sofrendo até as 8:00 hrs da noite quando já não aguentava mais de dorees . . já estavaa sendo empurrada na cadeiraa de rodaas, chorandoo e quereendoo morrer pra nn sentiir mais aquelas dorees horriveiis . .quando o médicoo qe estava de plantão chegoou e feez outro benditoo toquee . . adiviinhãa ? 4 cm de dilatação . . aee tive qe desabafaar . . disse pra elle que nn aguentavaa mais de tanta dor e qe eu queria uma cesáreeaa. . elle disse qe realmentee essa seria a melhor opção porqe a dilatação tava mt lentaa e minha bolsa tbm nn tinhaa estouradoo e ali elles não estouravam a bolsaa pra poder apressar o processo de partoo . .
ee entaum imediatamentee  me colocaraam no soroo e me levaram pra salaa de cirurgiiaa . .
ningueem pode ficar cmg na sala de cirurgiia. . miinha mãe ficoou para trás chorandoo e meeu esposo quase morrendo de tanta preocupação .. rs
vestii aquela roupa horriveel e super fora de modaa e entramos na salaa . . demorou um pouqinho pra tudo começaar, tivemos qe esperaar a anestesista chegaar ..
assin qe ella chegou já me aplicou a anestesia e logoo veio o efeiito .. e finalmentee tudo começoou . .
tivee um pequenaa reação a anestesia . . mais as auxiliares do médico disseram qe era normal . . eu me tremia todaa, mais tbm um pouco da tremedeira era por causaa do ar condicionado qe estava mt geladoo . . rs
eu tava com mt medo de sentiir o medico me cortando, porqe eu sentia elle me tocaar  . . mais não senti nada e fora a tremedeiira foi tudoo mt tranquiloo . .
as 8:53 escuteei o chorinhoo do meeu principeziinhoo ..
as auxiliarees do médico levaraam elle pra fazeer todoo o processo delees láa, e até entaaum só vi elle dee um pouquiinho longee . . mais minutiinhos depiis elle trouxeram elle pra eu poder veer. . tão liindoo, tão pequeninoo , tão inocentee e tão amadoo  . .
depois de me dar os pontos me levaram pra sala onde eu iriia ficaar, chegando lá a mais liindã surpressa meeu amorziinho já estavaa láa me esperaando !
logoo me veio aquelle sorriso enorme no rostoo, e ali estava estampada a miinha feliciidadee  . .
. . tudo foi mt dificiil, mt doloriido maiis valeu apenaa . . não tem nadaa melhoor do qe veer o rostiinho mais liindoo e angelicaal do mundoo !

O Cayque nasceu com 3.830 kg e 53 cm . .
Teste de apgar : 9 e 10 !

2 comentários:

  1. O efeito da anestsia é esssa mesmo senti tambem muito frio...
    E ele nasceu mais gordo que a nenem
    Que Deus abençoe sua familia...

    ResponderExcluir
  2. . . maiis sabee qe elle nem parecee ser tão gordo.
    asho qe é porqe lee ée grandãao !
    rs
    Amém . . qe elle abençoe a suaa tbm !
    sz

    ResponderExcluir