segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A cada dia que se passa mais ansiosa eu fico !

A cadaa dia qe se passa minha ansiedade aumenta maiis e maiis .
Não vejo a hr de poder ver o rostinho liindo do meu bebê .
Parecee qe o tempo não passa, os dias são longos . . tá dificil de aguentar viiu . .
Esses dias eu disse pro meu marido . . " Eu nunca quis tanto sentir dor como estou querendo agora " . rs
Só eu msm pra falar umas coisaaas dessas viiu  . .
Queria tanto já estar com meu princípe nos braços. .
Se fosse só eu qe estou ansiosaa até que iaa né . . mais é eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, meu esposo, minha vó, meu tio, minhas amigas  ..  ee assin vaai. . todoos dias tem gentee ligando . .
Isso me deixa mais ansiosaa aiinda, nn deixo de pensar um só se quer segundo como será o rostinho do Cayque  . .
Mais isso só vou saber o dia qe ele vier ao mundo . . espero qe seja logoo se nn asho qe eu dou um troço de tanta ansiedaadee . . rs

Meeu amoor. . papaai e mamãae estão a sua espera e mt ansiosos com a sua chegadaa !


i love you glitter
I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário