terça-feira, 2 de agosto de 2011

Visitinhãa a Médica !

Hojee fui na minha médica ver como qe tava meu principeziinho e o que ella iria falaar sobree o meu partoo . .
O Cayque Leonardo como sempree estáa otiimoo . . coom saúde pra dar e vendeer .
Eu tbm estou beem .
A médica disse qe nos podemos esperar apenas mais essa semanaa pro bebe nascer de parto normal, porqe afinal hj fez 41 semanas . . se o meu principezinho não nascer até o final de semanaa segunda feiraa vai ser marcadaa minha cesáreea .Elle tá no geito de nascer basta apenas elle quereer, táa encaixadinho jáa .
Tomara qe até o final de semana elle queiraa vir ao muundoo . .
Torçam por mim e pelo Cayque .

Quee Deus nos abençoe, seja parto normal ou cesárea . . e qe o Cayque nasça com mt saúde !

*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário